terça-feira, outubro 24, 2006

Voltei!

...E ainda por cima casada! Daí a minha longa ausência, estive muito ocupada com os preparativos do casamento e a recuperar o fôlego depois! Mas claro, a bijuteria não ficou atirada para um canto; na verdade, foi uma das minhas maiores ocupações até às vésperas do casamento... A prova está nas fotos em baixo - normalmente não gosto de exibir fotos minhas (e não só...) nestes sítios, mas para poder mostrar o resultado final de parte do meu trabalho, não podia ser de outra forma...

O trabalho mais elaborado (e demorado, diga-se...) foi, claro está, o meu! Usei um colar aberto em frente, brincos "par desigual", 5 ganchos de cabelo "invisíveis" e "pulseira" (entre aspas porque foi usado no antebraço, não no pulso!) feitos com arame de cobre, pérolas de água, missangas de cristal Swarovski champagne e outras missangas de vidro em tons cobre, beje e champagne. Também fiz as estrelas do meu vestido, onde, para além dos materias supracitados, também usei fita de metal tom cobre. Como era também o baptizado da minha filhota, também lhe fiz uns ganchinhos a combinar com a bijuteria da Mãe. O resultado está em baixo...







Mais pormenores deste trabalho aparecerão muito em breve, juntamente com fotos da bijuteria e acessórios que fiz para as minhas damas de honor, Irmã (Madrinha de casamento e da minha filhota), da minha Sogra e da minha Tia.

Sem comentários: