sexta-feira, abril 27, 2007

Mini Kusudamas...

...tão minis que nas mãos da minha Princesa continuam a parecer minis! :oD

Eis alguns exemplares:




Entretanto...
...vou desaparecer por uns tempos. Sou capaz de conseguir fazer um post ou outro, mas não prometo nada. Isto porque...
...vou mudar de casa!!! Yupie!!!!! :oD
E isso implica PC desligado, fico sem internet, vou estar sempre em limpezas e arrumações... mas enfim, vai valer a pena! Depois mostro alguns pormenores da casa quando estiver "decente". ;o)

Beijos e até lá!

9 comentários:

Unknown disse...

icaram mesmo lindos :)

Magda disse...

Parabéns!
É perfeito!!!
Vem visitar o meu blog:
http://www.artegira.com
Vou estar no Parque das Nações nos dias 19 e 20 de Maio, aparece!!!

Bia disse...

Adoro origami, e estes kusudamas ficaram simplesmente lindos!
Parabéns, está se saindo muitíssimo bem.
Boa mudança!

Beijinhos
Bia

Gabriela disse...

Adorei os origamis!
Mudar de casa?? Que bom! E que trabalheira!!

Boas mudanças, então!
Beijinhos

DreamArte disse...

Olá quero convidar-te a visitares a minha loja online – Loja @rte (http://lojarte.blogspot.com/). Agora o Blog Dream Arte vai ficar sem uso. Apartir de agora podes encontrar-me na minha lojinha online. Apareçe. Fico a espera da tua visita e que sabe da tua encomenda! Continuação de uma boa semana.

Carla Delgado disse...

Olá!!
Está a realizar-se um leilão de solidariedade em http://www.clubedeaniversario-leilaosolidario.blogspot.com/
Existem peças para todos os gostos e carteiras.
Não deixe de passar por lá!
Beijinhos e obrigada!

GreyScale disse...

Sem dúvida trabalhos muito originais!Parabéns!

Loj@rte disse...

Olá! Não deixes de me visitar! Em breve novas peças... fico a espera da tua visita.

Arte na Mão disse...

Ando cada vez mais curiosa com os origamis.....hei-de estudar o assunto...tambem deveria ficar giro em tecido e outros materiais, embora não me consiga imaginar a fazer peças tão minusculas...(falta de jeito).
Beijinhos
Alik