quarta-feira, março 05, 2008

Feira e borboletas...

Esta Feira correu muito bem, por todos os motivos e mais alguns: o dia estava excelente, convidava a passear; o local escolhido não podia ter sido melhor; a companhia era extraordinária; as vendas correram bem; havia animação dos BomboÉmia... enfim, foi um dia em cheio, coroado com um jantar no restaurante vegetariano Bracarense Anjo Verde. E ainda aprendi com a minha origami-sensei Marta a fazer a borboleta de Michael LaFosse (a qual já faço em tamanho mini para as minhas Matrioskas...).


A minha banca e da Calçada Portuguesa;

A minha Piolha toda contente a estrear um lápis animado, prenda da sempre simpática e querida Andreia;


A banca das 3 M&M's + Calçada Portuguesa (eu, Marta e Marta)


E vista panorâmica para a minha banca :oP

E ainda tive direito a mini-entrevista publicada no Correio do Minho.

1 comentário:

pontos disse...

Amei as borboletas! :P