segunda-feira, novembro 24, 2008

Prendas e ausência...

Mais uma semana em casa com a minha Princesinha doente, mais uma semana de trabalho atrasado. :o(

Em compensação, muitas prendinhas no correio:

Esta ilustração da Catrela já a recebi há bastante tempo, mas aqui está devidamente emoldurada, pronta para ir para uma parede:


Estas delícias recebi da querida Anabela, a colher foi compra e o restante ofertas para mim e para a minha Princesinha (que não perdeu tempo e colocou logo os ganchos! :oD):

E o querido Ricardo ofereceu-nos esta linda Rosalinda dos Anjos, que já está pendurada na porta do quarto da minha Princesinha (e acho que vai ficar lá mesmo depois do Natal... ;o) ):


Espero até ao fim desta semana mostrar peças novas, pois tenho que terminar uma remessa para a Exposição de Natal da Biblioteca Municipal de Castro Daire.
Boa semana! .oD

3 comentários:

Unknown disse...

;) BEIJOS

anabela disse...

Ai, que gulosas que nós somos!

Anónimo disse...

Olá! Eu sou o Vítor Melo de Chaves.
Desde já, queria dar os Parabéns ao autor deste blog, pela qualidade dos conteúdos apresentados e pelo “engrandecimento” que dá.
Gostaria de divulgar se possível no seu blog, dois blogs que eu oriento de Chaves.
Os 2 blogs são:
- Grupo de Jovens Emanuel: http://gjemanuel-chaves.blogs.sapo.pt
- Aprender a brincar: http://ticegrupo12.blogspot.com/

O primeiro blog é de um grupo de jovens, (do qual faço parte) da Paróquia de Santa Maria Maior em Chaves. No blog divulga-se um pouco sobre o grupo, as actividades dele e outras coisas do género.
O 2.º blog divulgasse-se algumas sugestões de leituras; sugestões de actividades para crianças e educadores; projectos de solidariedade e um guia sobre a cidade de Chaves.

Caso me queira contactar, o meu e-mail é o seguinte: Mvbl@sapo.pt

Agradeço pela atenção dispensada.
Cumprimentos Vitor Melo.