quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Dia cheio...

Hoje o correio sorriu para mim, trouxe-me muitas coisas lindas:

O meu novo Heroí, ou melhor, Heroína, do Ricardo. :o) Aliás, eu comprei-a para a minha Irmã, mas gostei tanto, mas tanto dela, que não resisti e tive que ficar com ela! Caramba, Ricardo, mas porque é que eu gosto tanto de tudo o que fazes??? ;o)

Veio muito bem embrulhadinha, com muito amor e carinho, como se estivesse a repousar num sono muito bom...
...mas entretanto saiu da casca...

...e começou a pousar para a máquina! :o)

E eis que chega a carteira da Miriam, linda linda demais, uma perfeição:



Sou a orgulhosa dona da carteira nº. 109 :o)

Claro que a minha Heroína teve que fazer um test drive à carteira...
...e ela adorou-a, não a largava por nada, até ver...

...o trabalho magnífico da Elo:

A linda mala da Elo, devidamente enfeitada (sim, a Heroína é vaidosa e está em quase tudo quanto é foto!) :o)

Os lindos crachás...

...e o pormenor e a perfeição do interior!


Obrigada a todos, vocês são uns verdadeiros Artistas! :o)

6 comentários:

Unknown disse...

:D :D Obrigado!

Michelle Marmelo Pedro disse...

Obrigada eu, Ricardo, por seres o artista maravilhoso que és! :o)

Anónimo disse...

Estão todos em boa companhia :D

Suspiro de Cor disse...

Ahhhhhh...foste tu que ficaste com este heroi, e não dizias nada ai ai ai...
Eheheheh...é lindo, ou melhor linda, tambem a adorei quando a vi no blog do Ricardo.

Beijinhos.

Anónimo disse...

e que bem acompanhada que está a *109*! =))))
adoro o trabalho do ricardo e da eloísa ;)
sortuda ;)

=)*

Arte na Mão disse...

Estás de parabens, lindas compras.
Beijinhos
Alik