segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Finalmente... a bijuteria do meu casamento (Parte I)


E eis que, 6 meses depois, consegui finalmente tirar um tempinho para fotografar as peças que fiz para mim e para a minha Filha para o meu casamento:

O meu vestido é uma peça exclusiva da estilista Cristina Lopes. Para ter um toque especial, fiz 3 estrelas para colocar na saia. É composta por pérolas de água, arame de cobre, malha metálica tom cobre, cristais Swarovski champagne e contas de vidro:

Acessórios (fotografados sobre as costas do colete do meu vestido):

Colar:

Os ganchos da minha Filha:

Os meus ganchos:



A "pulseira" (usada no braço...):


E os brincos:
Nota: todas as peças são compostas por pérolas de água, arame de cobre, cristais Swarovski champagne e contas de vidro
O meu vestido, os "restos mortais" do meu ramo de noiva (pau de canela de 90 cm com 5 jarros brancos), os meus sapatos e uma das minhas fotos favoritas:

E já agora, o vestido da minha Filha, que ia uma autêntica Princesa:

Frente...
... e costas :o)

3 comentários:

Arte na Mão disse...

O teu vestido é lindo, achei os acessórios com o melhor bom gosto e o vestido da filhota uma princesa, como dizes....
Beijinhos
Alik

Michelle Marmelo Pedro disse...

Muito obrigada Alik! Foi um dia lindo e que nunca vou esquecer! E fiz tudo para que fosse ainda mais memorável :o)

Carla Dias disse...

Olá, passei por aqui mesmo por acso e não podia deixar de reparar neste lindo vestido :) e tudo o resto, muitas felicidades.

Jinhussssss
Carla Dias