terça-feira, fevereiro 17, 2009

Ausência e origami...

...há quase um mês que não ponho aqui nada! Credo! Peço desculpa por esta grande ausência a vocês todos que vêm aqui diariamente à procura de novidades, mas acreditem que tem sido involuntária. Não é por falta de coisas para mostrar (não são muitas, mas tenho sempre o que mostrar), é mesmo falta de tempo. Tanto no trabalho, como em casa. E também começo a ter menos pedalada (já faltam menos de 2 meses para o meu João nascer!). E daquilo que tenho feito, só consegui fotografar estes dois kusudamas, encomendas de umas colegas minhas aqui do trabalho. Estes kusudamas estão a fazer sucesso por aqui, já tenho outro encomendado! :oD


Entretanto, fiz um colar novo, tenho outro meio feito, 2 casaquinhos e pares de botinhas para o meu Príncipe, um casaquinho para a minha Princesa, um sembazuru no início, 4 bandoletes da Hello Kitty feitas para a minha Princesa, o quarto dos meu filhotes quase quase redecorado... enfim, muita coisa para fotografar e a fazer! Hão-de cá aparecer, só não prometo é quando!

Uma boa semana!

Sem comentários: