quarta-feira, fevereiro 25, 2009

E para começar o desfile de trabalhos...

... cá estão dois conjuntinhos de casaquinho e botinhas que fiz para o meu Príncipezinho:


As botinhas e o 1º casaquinho retirei os modelos do Ravelry (o casaquinho sofreu algumas alterações :oP), o modelo do 2º. casaquinho foi-me dado por uma amiga.

Perdoem-me mas neste momento os meus 2 mais-que-tudo são o meu projecto principal. Quero fazer muitas coisas para o João antes de ele nascer, mas claro que também tenho que fazer para a Lucy, mais que não seja porque não quero que ela se sinta rejeitada ou posta de parte com a vinda do irmão.

Mas há mais para vir! Assim que puder coloco aqui as fotos que tirei de 2 peças novas que fiz, e não só. Tenham paciência, sff!

Obrigada por continuarem a aparecer aqui no meu cantinho! :oD

Boa semana!

1 comentário:

Arte na Mão disse...

O tempo passa mesmo depressa, parece que ainda "ontem" estive no teu blog....entretanto já só faltam 2 meses para o João nascer e o enchoval já está feito....isto tudo para te dizer que os casaquinhos ficaram um amor e que te quero deixar um beijinho com tudo de bom para ti e familia,
Alik